Notícias

20
fev

Brum & Advogados patrocinou a ida de uma equipe da FDV…

Brum & Advogados patrocinou a ida de uma equipe da FDV – Faculdade de Direito de Vitória – a Oitava Competição Internacional de Mediação promovida pela Câmara de Comércio Internacional, sediada em Paris – França. A competição contou com 66 universidades de direito de 31 países diferentes. A ideia da competição é promover a mediação como instrumento de solução alternativa de conflitos.

Brum & Advogados acredita que a participação nestas competições desenvolve a habilidade e a capacidade dos alunos em solucionar problemas a partir de soluções negociadas e de mercado. Entendemos que essa habilidade é essencial e fundamental a todos aqueles que querem desenvolver a advocacia no mais alto nível de exigência e complexidade. Soluções empresariais passam por soluções de mercado, e não por soluções impostas pela justiça que nem sempre está preparada para uma análise abrangente do contexto econômico empresarial.

Assim, parabenizamos a FDV por sua iniciativa em participar, parabenizamos os alunos pela disposição em se prepararem para a competição, e ressaltamos o espírito de que as habilidades desenvolvidas estão entre as indispensáveis para futuros advogados.

Brum & Advogados Associados