Notícias

02
mai

Brum & Advogados em parceria com o Sindicato dos Con…

Brum & Advogados em parceria com o Sindicato dos Contabilistas de Governador Valadares promove palestra sobre “justa causa e suas implicações legais”

No dia 30/03/2012 a Dra. Alessandra Lambert, coordenadora da área trabalhista do escritório Brum & Advogados Associados, palestrou sobre a aplicação da Justa Causa e as suas implicações legais.

O evento foi promovido em parceria com o Sindicato dos Contabilistas de Governador Valadares e Região – SINCOGOR, que reúne mensalmente profissionais de contabilidade que atuam no Vale do Rio Doce. Também houve o apoio da Associação Comercial de Governador Valadares/MG, que cedeu o auditório para realização do evento.

A palestra contou com a presença de cerca de 60 participantes, dentre eles, profissionais da área de contabilidade e acadêmicos da Univale – Universidade Vale do Rio Doce.

Foram apontadas as possibilidades legais de aplicação da rescisão do contrato de trabalho por meio da penalidade da justa causa, além de explicitadas as implicações legais dessa modalidade rescisória.

O tema polêmico gerou uma discussão saudável e esclarecedora para todos os participantes do evento.