Notícias

24
nov

Processo de Expansão

Em julho de 2009, o Brum & Advogados Associados iniciou o seu processo de expansão, inaugurando a sua primeira filial no município de Nanuque/MG. A cidade está estrategicamente localizada na microrregião do Vale do Mucuri, que se destaca no setor de agronegócios do país.

Atualmente, a filial possui uma grande carteira de clientes, figurando como referencial jurídico pela excelência dos serviços prestados, tendo atuação marcante junto ao setor sucroalcooleiro.

No mesmo ano, o escritório inaugurou sua segunda filial, desta vez na cidade de Los Angeles/EUA. Sob a coordenação da Patrícia Brum, a unidade internacional vem oferecendo à carteira de clientes do Brum & Advogados, serviços de consultoria, além de apresentar oportunidades de negócios dentro do mercado internacional.

Trilhando este caminho de crescimento, o Brum & Advogados Associados inaugurou, no mês de dezembro de 2010, a sua quarta unidade, situada na cidade de Governador Valadares/MG. Essa unidade vem oferecendo a esta cidade e região, serviços diferenciados, com a mesma qualidade e excelência que já se tornaram uma marca registrada de todo o grupo.