Tradição

Clique para ler em Espanhol
Brum & Advogados Associados iniciou sua trajetória, no final da década de 70, com o início da carreira de seu fundador, Geraldo Elias Brum, ainda que a atual configuração jurídica seja da década de 90. Os mais de 30 anos de existência lhe conferem uma especial
tradição no relacionamento com seus clientes. Importante ressaltar que algumas parcerias com clientes se iniciaram com a criação do Brum & Advogados e até hoje se mantêm, ou seja, há clientes que são atendidos há mais de trinta anos. Nesses casos, o escritório acompanhou a fundação, o crescimento, o processo de sucessão da primeira para a segunda geração, em algumas situações, a abertura de capital, e agora acompanha o início do processo de transferência da gestão para a terceira geração.

É só o conjunto da confiança, da competência técnica, do trabalho, do respeito, da ética e, especialmente, da parceria transparente com os clientes que permite que o relacionamento se mantenha ativo por tantos e tantos anos, transferindo-se de geração para geração. É motivo de orgulho perceber que Brum & Advogados deixa de ser apenas um escritório de assessoramento jurídico, para se tornar parte integrante da corporação.

E é esta a sua tradição: relacionar-se com seus clientes por longos anos, sempre entendendo que o melhor para ambos é a perpetuação das relações. O olhar no futuro garante um presente mais sustentável e próspero.