Capital intelectual

Clique para ler em Espanhol
O escritório prestigia a capacidade intelectual de seus profissionais e propicia o aprimoramento de cada um de seus integrantes. Isto porque tem ciência de que o seu principal produto é justamente a produção intelectual e o seu sucesso depende do êxito na reunião das pessoas mais preparadas e no seu desenvolvimento.

Além de já possuir em seus quadros colaboradores com reconhecida expertise jurídica, inclusive no meio acadêmico, o Brum & Advogados Associados busca a expansão horizontal e vertical desta competência. Em outros termos, trabalha para que um número cada vez maior de parceiros conte com especialização profissional e que cada um deles busque o aprofundamento permanente do conhecimento. Mestres, pós-graduados, professores acadêmicos e autores de livros e artigos jurídicos estão dentre aqueles que compõem a equipe.

Não é por outro motivo que o plano de carreira em vigor no escritório leva em conta, para fins de ascensão interna, aspectos objetivos ligados à preparação intelectual dos membros.

E a viabilização desse crescimento é possível, dentre outras coisas, em razão da existência de um fundo de treinamento destinado ao financiamento dos custos do aprimoramento intelectual do grupo.

Tudo isso permite afirmar que o sucesso do Brum & Advogados Associados está atrelado ao conhecimento agregado da equipe.